Segunda-feira
ASSESSORIA JURÍDICA E IMOBILIÁRIA

Controle de Processos

Links úteis

Há muito que os recursos providos pela tecnologia da informação já não são parte do futuro, mas de uma  realidade cotidiana da humanidade de forma indispensável. Prova disso se dá diante dos prejuízos causados com "Back-ups" não realizados, enormes prejuízos financeiros causados por sites invadidos por "Hackers", corte nos sistemas de energia elétrica paralizados por problemas nos sistemas de informação. Chegamos em um momento de avanço tecnológico no qual encontramos tribunais 100% digitalizados (ex. T.R.F.da 1ª Região) aonde sequer o advogado pode realizar algum procedimento sem que tenha sua assinatura digital ou um email cadastrado para recebimento do respectivo andamento processual.
Nesse espaço tentamos centralizar os endereços de "sites" dos principais orgãos e instituições relacionados ao mundo jurídico, no intuito de facilitar a busca e acesso dos nossos clientes, parceiros e visitantes.

TRIBUNAIS SUPERIORES E CNJ
PUBLICAÇÕES
TRIBUNAIS DE JUSTIÇA

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL